1.1 Ementa
Inovação na gestão de pessoas por meio do desenvolvimento das competências gerenciais:
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Liderança e inovação no mundo contemporâneo;
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Habilidades da liderança: razão, visão e intuição como recursos gerenciais;
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Habilidades interpessoais: a gestão positiva do poder, da autoridade e da influência;
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Habilidades na gestão da novidade: o planejamento e a condução do processo de inovar.
1.2 Objetivos
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Desenvolver uma nova e atualizada visão da Liderança a ser implementada.
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Capacitar os profissionais a utilizar técnicas e instrumentos adequados para atuar como Gestores de Pessoas, ampliando o seu desempenho e gerando um diferencial competitivo.
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Desenvolver ações com inteligência emocional, para criar uma rede de relações profissionais saudáveis e produtivas, alcançando o melhor desempenho de todos e gerando assim os resultados desejados.
1.3 Público Alvo
- Diretores, Gerentes, Coodenadores, Supervisores e profissionais que ocupam alguma posição de liderança.
2. Conteúdo Programático
2.1.O Ambiente de Negócios
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Mudança de paradignas e sua influência na vida moderna;
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Ressonância em tempos de Crise;
2.2. Competência
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O Conjunto de Habilidades Comportamentais;
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Modelo C2H=A
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Modelagem de Competência (Comunicação | Negociação e Influência | Trabalho em Equipe | Líder Coach)
2.3. Inteligência Emocional
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Competência Emocional
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Autoconhecimento | Autocontrole | Consciência Social | Gestão de Relacionamento
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Liderança - Habilidades de Inteligência Emocional
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Sabotadores da Liderança
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Capacidades Emocionais
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Inteligência Emocional - Atitudes de Alta Perfomance (AAP)